A primeira reunião do ano no Sindicato da Indústria da Construção Civil de Brusque reuniu um grande número de associados, além da diretoria da casa. Durante o encontro foram discutidos temas pertinentes ao Sindicato e a entidade recebeu ainda, a presença de alguns convidados como o diretor da RZ Mídias, Roger Zen; o presidente da AREA - Area - Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos E Agrônomos, Sr Paulo Sérgio Arias e da gestora de eventos e viagens, Mirian Machado; além do Coordenador geral da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, André Hilleshein dos Santos e a equipe da FIESC, Rubens de Oliveira e Felipe Brum da Silva e a coord. regional do Sesi, Sinthya Sorgatto.