Encerra na próxima sexta-feira, 06, o prazo de incrições para os trabalhadores  da construção civil que quiserem fazer os cursos de mestre de obras e pedreiro de alvenaria.
As aulas serão realizadas na unidade do Senai em Brusque, para duas turmas de 25 alunos cada, sempre das 18h30 às 22h, em dias alternados.

Vale lembrar aos interessados que, os cursos  são totalmente gratuitos e as únicas exigências são de que os interessados sejam funcionários das empresas filiadas ao Sinduscon ou beneficiários do seguro desemprego. O candidate deve ter ainda, mais de 16 anos e estar regularmente matriculado no 2º ou 3º ano do ensino médio ou ter o ensino fundamental incompleto.

Os trabalhadores matriculados nos cursos ganham todo o  material  didático, além de um cartão de débito de aproximadamente R$ 100,00 para subsidiar os custos com alimentação e transporte  e também estarão segurados contra acidentes.

Os cursos fazem parte de uma parceria entre o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário (Sinduscon) e o Senai, através da FIESC, pelo sistema PRONATEC.

Para mais informações, o candidato deve procurar o Sinduscon, o SINE de Brusque ou ligar para o número do Senai: (47) 3251-8900.