FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

 

Este ano o Dia Nacional da Construção Social terá uma novidade. No dia 23, haverá uma palestra/debate voltada para os empresários da construção civil e convidados que terá como tema: “A comunicação e os Cenários das Eleições”, ministrada pelo conceituado jornalista, Moacir Pereira.

Segundo o presidente do Sinduscon, Ademir José Pereira, “o objetivo é oferecer aos associados do sindicato e aos convidados, um encontro para troca de experiências e união entre o setor”.  

Além do jornalista está prevista a presença de diversas autoridades, inclusive do Ministro do Trabalho, Manoel Dias. “Ele estará na região e caso não apareça nenhum outro comprimisso, o Ministro estará em Brusque”, conta o presidente do Sintricomb, Izaías Otaviano. 

O advogado e jornalista, tem 69 anos de idade e é um dos jornalistas mais respeitados do Estado, assinando diariamente uma coluna no Jornal de Santa Catarina e no Diário Catarinense, além de atuar como comentarista da RBS TV, TVCom e CBN Diário(Florianópolis). 

Moacir foi ainda correspondente em Santa Catarina da extinta revista Manchete e do Jornal de Brasília e também conselheiro da Federação Nacional dos Jornalistas, atividades que somam mais de 50 anos de carreira. 

Ele é ainda membro da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, fundador e primeiro coordenador do Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina, ex-Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina, ex-Presidente da Associação Catarinense de Imprensa e cidadão honorário de Treze Tílias, Laguna e Irani. 

Bacharel em direito pela UFSC, tem Mestrado em Ciência Politica e várias especializações. Prêmio Nacional de Comunicação Luiz Beltrão, conferido pela Intercom. 

A palestra com Moacir Pereira será às 11h, na Zitri Restaurante e  Choperia, localizada na Avenida Arno Carlos Gracher, em Brusque. Vagas limitadas, exclusivas para empresários da construção civil, convidados e autoridades.

O Dia Nacional da Construção Social é coordenado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e é realizado em Brusque através de uma parceria enttre o Sinduscon, Sintricomb e SESI Regional;

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Pedro Werner, 180, 4° andar - CESCB ⁞ Brusque/SC ⁞ 88354-000 ⁞ Telefone: (47) 3355-0557