FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

 

 

O próximo sábado, 22, será marcado por muitas ações de lazer, educação, saúde e cidadania. Neste dia acontece, em Brusque, mais uma edição do Dia Nacional da Construção Social que promove atividades gratuitas para os empresários e trabalhadores da Construção Civil e seus familiares. As ações iniciam às 13h e seguem até às 17h, no Centro Esportivo do SESI, porém, para os empresários as atividades já começam pela manhã, às 10h, com o Momento Empresarial. 

 

O Momento Empresarial foi uma iniciativa da organização do evento em Brusque e já está sendo realizado em outras cidades do país, onde também acontece o DNCS. O objetivo é reunir empresários e convidados do setor da construção para debater assuntos da atualidade e que possam propor estratégias positivas para seu negócio e, principalmente, incentivar a participação dele nas ações do Dia Nacional da Construção Social.

 

Para que isso aconteça, são convidados palestrantes de renome para falar aos empresários que, em seguida participam de um almoço e depois seguem para o Centro Esportivo do SESI, onde se juntam aos seus colaboradores nas atividades oferecidas. Nesta edição o Momento Empresarial contará com a palestra do presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Dr. Glauco José Côrte, que terá como tema: “Desempenho e Perspectivas da Economia Catarinense”. 

 

Antes da palestra, o presidente da FIESC participa ainda, juntamente com demais autoridades, da assinatura de criação da “Câmara Regional do Movimento A Indústria pela Educação”, coordenada pela vice-presidência regional da entidade. 

 

 

 

PROGRAMAÇÃO: 

 

MOMENTO EMPRESARIAL

Local: Irmãos Fischer S.A. 

Auditório da Biblioteca – Rod. Antônio Heil, km 23. 

10h – Assinatura “Câmara Regional do Movimento A Indústria pela Educação”. 

10h30 – Palestra presidente FIESC, Glauco José Côrte.

12h – Almoço para empresários e convidados

13h30 – Deslocamento para Dia Nacional da Construção Social

Local: Centro Esportivo do SESI - Brusque

  

 

DIA NACIONAL DA CONSTRUÇÃO SOCIAL

Local: Centro Esportivo do SESI – Km 23 – Brusque (SC)

Horário: das 13 às 17h.

*Exclusivo para empresários e trabalhadores da construção civil e seus familiares. 

 

     

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Pedro Werner, 180, 4° andar - CESCB ⁞ Brusque/SC ⁞ 88354-000 ⁞ Telefone: (47) 3355-0557