As entidades organizadoras do Dia Nacional da Construção Social 2015 em Brusque, Sinduscon, Sintricomb e Sesi, entregaram a moto sorteada no evento, realizado no sábado, 22. A ganhadora foi Jerusa Hoefelmann Evangelista Dell’Agnollo. Ela é funcionária de uma empresa da construção civil em Brusque.

A entrega ocorreu no início da tarde do dia 26 de agosto, na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Construção e Mobiliário (Sintricomb). Participaram do ato os presidentes do Sinduscon, Sr. Ademir Pereira, do Sintricomb, Sr. Izaias Otaviano, a representante do Sesi, Sra. Iracema Gonçalves de Paulo, além de funcionários e colaboradores das três entidades.

A moto foi doada pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Catarina (Feticom) e pela Nova Central Sindical de Trabalhadores.

Texto:

Valdomiro da Motta