FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon), Ademir José Pereira, está em Salvador, na Bahia, participando do 87º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC). O Sinduscon de Brusque é um dos únicos do Estado representado no evento de repercussão internacional.

 

O ENIC é o principal evento brasileiro do calendário anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), entidade que representa nacionalmente todos os segmentos do setor. O tema desta edição do encontro é “Brasil mais eficiente, país mais justo” e a realização é do Sindicato da Indústria da Construção no Estado da Bahia (SINDUSCON-BA) e da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA). 

 

Cerca de 1.800 pessoas participam do evento que tem como objetivo trazer soluções e novos entendimentos para um setor em constante evolução. “Para nós, do Sinduscon de Brusque, é a chance de conhecer novos projetos, prospectar novas parcerias e estar atualizado com o que se está discutindo com as autoridades do país para modernizar o setor da construção”, destaca Pereira. 

 

 

Legendas da Foto:

Presidente do Sinduscon de Brusque, Ademir José Pereira (E) e o presidente da CDIC/SC, João Formento.

Créditos: CBIC

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Pedro Werner, 180, 4° andar - CESCB ⁞ Brusque/SC ⁞ 88354-000 ⁞ Telefone: (47) 3355-0557