FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

 

 

 

O empresário Fernando José de Oliveira, proprietário da WALPA  Instaladora Elétrica e sócio da cervejaria Zehn Bier, foi eleito na noite desta terça-feira, 17, o novo presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento para o triênio 2016/2019. 

Oliveira era vice-presidente da entidade concorreu em chapa única com o apoio do atual presidente, Ademir José Pereira. Além de Fernando, também foram eleitos os novos diretores da entidade, membros do Conselho Fiscal e da Delegação Confederativa. 

 

Segundo o atual presidente, que está a frente do Sinduscon durante nove anos, foi um período de mudanças, renovação e de conquistas. “Tenho orgulho em dizer que assumimos uma entidade pequena, com poucos associados e que cresce a cada dia, hoje com uma ampla representatividade no Estado e, por que não, no Brasil”, destaca. Pereira também ressalta grandes momentos do Sinduscon como a conquista da sede própria, localizada no Centro Empresarial; a consolidação da Feira de Tecnologia da Construção Civil a FAIRTEC e do Dia Nacional da Construção Social e a parceria com grandes entidades como FIESC, SESI, SENAI, Prefeitura Municipal, Observatório Social, Incubadora Tecnológica, ACIBr e Sindicato dos Trabalhadores – Sintricomb.

 

Para os próximos anos o trabalho vai continuar. Entre os projetos do presidente Fernando José de Oliveira está a continuidade das parcerias criadas pela administração anterior; busca de novos associados, conquistando desta forma fortalecimento da entidade como representante da classe patronal perante os órgãos públicos e toda a sociedade; maior representatividade dentro da área do território de atuação, além de manter um bom relacionamento do Sinduscon com o Sindicato dos Trabalhadores para que todos os empresários consigam evoluir em segurança e bem-estar dos seus trabalhadores. “Não vou estar sozinho nesta administração e pretendo contar não apenas com diretores que assumem junto comigo, mas com todos os empresários associados, pois nada é feito sozinho”, anunciou o novo presidente. A nova diretoria eleita assume no fim de fevereiro de 2016, quando o atual presidente deixará o cargo. 

 

 

 

 

CONFIRA QUEM FAZ PARTE DA NOVA DIRETORIA DO SINDUSCON

 

Presidente:Fernando José de Oliveira 

Vice-Presidentes:

Assuntos Estratégicos e Materiais: Ademir José Pereira 

Assuntos da Industria e Obras Públicas: Vitor Pereira

Assuntos de Relação Trabalhistas e Sindicais: Orlando Schaefer

Assuntos de Administração, Economia e Estatística: Santino Kniss

Assuntos de Loteamento: Ralf Maschio e Silva

Secretário: João Batista Werner

2º Secretário: Ari Cesar Zimerman Zanon

1º Tesoureiro: Luís Alexandre Moresco

2º Tesoureiro: Valter Orlandi

Suplentes da Diretoria: Daniel Dos Santos, Vilmar De Faria,  Pedro Luiz De Souza, Everton Baumgartner, Ariberto Beilfuss

 

Conselho Fiscal

Efetivos:

Valter  Stoltemberg 

José Gilson dos Santos 

Edemar Paza

 

Suplentes:

Rodrigo Tomasi

Walter Thomsen Salvador Trainotti

 

Delegação Confederativa

Titulares:

Ademir José Pereira

Fernando José de Oliveira

Suplentes:

Vitor Pereira 

Luís Alexandre Moresco

 

 

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Pedro Werner, 180, 4° andar - CESCB ⁞ Brusque/SC ⁞ 88354-000 ⁞ Telefone: (47) 3355-0557