FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

 

 

O Papai Noel chegou mais cedo para 54 crianças da escola municipal Edith Krieger Zabel, localizada no bairro Cristalina, em Brusque. A escola multisseriada que atende crianças do infantil até o 5º ano  foi a escolhida pelo Sindicado da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sinduscon) para uma Ação de Natal, que envolveu associados e amigos da entidade.  

 

Há cerca de três meses, o Sinduscon se organizou para que cada associado adotasse uma das crianças da escola e entregasse um presente de Natal. “Foi muito compensador, pois nossos associados logo apoiaram a ideia e se prontificaram a ajudar, além dos amigos que souberam da nossa ação e também quiseram participar”, conta o presidente do Sinduscon, Ademir José Pereira. 

 

Os alunos tiveram uma tarde de muita diversão com brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, além de receber lanche e guloseimas, mas o ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, que trouxe muitos presentes para a garotada. “Foi muito divertido, a comida estava muito gostava e os presentes que o Papai Noel trouxe foi incrível. Foi o melhor dia da minha vida”, disse a aluna Talia de Fátima Pacheco, de 8 anos. 

 

Os padrinhos que estiveram presentes também receberam um presente das crianças que além de apresentarem uma canção de Natal aos associados do Sinduscon, também entregaram uma cartinha para os padrinhos. “Foi uma tarde diferente e muito significativa para todas elas, que esperaram ansiosas por este dia. Ações como essas representam o futuro da educação e o Sinduscon agora é amigo da escola”, declarou a diretora Elaine Petermann.

 

Para a realização da Ação de Natal o Sinduscon contou com a colaboração dos associados da entidade e amigos que doaram os presentes e também com as empresas Treep’s Pipocas; Tok Chic Americanos, Coferpa, Panificadora Zen e SESC.

 

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Pedro Werner, 180, 4° andar - CESCB ⁞ Brusque/SC ⁞ 88354-000 ⁞ Telefone: (47) 3355-0557