O Sinduscon Brusque esteve representado na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), no talk Show “Foco econômico”, que teve como objetivo discutir as perspectivas econômicas para 2016. O debate foi mediado pela jornalista Estela Benetti, do Diário Catarinense e contou com a participação do presidente da Federação, Glauco José Côrte; do presidente do Conselho de Administração da Weg, Décio da Silva; o presidente da Ciser, Carlos Rodolfo Schneider; o presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster. A cidade de Brusque esteve representada pelo vice-presidente regional da FIESC, Ingo Fischer; pelo presidente do Sifitec, Marcus Schlosser; pela presidente do Sindivest, Rita Cassia Conti e pelo vice-presidente do Sinduscon, Ademir José Pereira, além do associado da entidade, Marinaldo da Silva. “O Sinduscon sempre oferece a oportunidade para que seus associados participem das reuniões da federação e conheçam mais sobre associativismo, pois é interessante que eles conheçam mais a entidade e suas ações”, contou Pereira.