O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sinduscon) abre inscrições para mais um curso que visa qualificar o trabalhador da construção civil, com o curso de trabalho seguro em altura. O curso inclui as referências técnicas quanto à normativa brasileira em vigor (Norma Regulamentadora NR 35 – Trabalho em Altura).

De acordo com o presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira, essa foi uma solicitação dos próprios empresários devido a necessidade da classe. “No ano passado já realizamos um curso de NR 35 e havia o pedido para que fizéssemos outros, pois é muito importante que todos os trabalhadores tomem conhecimento desta importante norma e saibam como usar os equipamentos de segurança”.

O curso será ministrado por professor qualificado e contará com aulas teóricas e práticas, entre elas normativas já em vigor; além de análise de risco; avaliação de riscos; trabalho em altura; os principais riscos de acidentes em trabalhos em altura;  medidas preventivas mínimas, como o usos dos EPI;entre outras.

O curso será realizado no dia 6 de maio, das 8 às 17h, no Centro Empresarial de Brusque. As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de maio, pois há somente 35 vagas. O curso custa R$ 45,00 para empresas associadas ao Sinduscon e R$ 65,00 para não associadas.

Mais informações pelo telefone (47) 3355-0557 ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SERVIÇO:

O quê: CURSO NR 35

Quando: 6 DE MAIO DE 2016

Horário: 8 às 17h

Onde: CESCB Brusque

Quanto: R$ 45,00 (associados) – R$ 65,00 (não associados)

Informações: (47) 3355-0557

*Vagas limitadas