O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon) e o Sebrae promovem, na próxima quarta-feira, 28, a palestra: “Gerenciamento de Projetos para a Construção Civil”. O palestrante será o consultor Moacir José Martins, de Joinville. O encontro acontece no Auditório do Sebrae, localizado na rua Paes Leme, 111, das 16 às 18h. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Segundo a analista técnica do Sebrae, Juliana Bernardi, a intenção é explicar todos os processos para gerenciar um projeto com sucesso. “O objetivo da palestra é oferecer o conhecimento necessário para realizar o planejamento de um projeto em todas as suas etapas, bem como sua execução e fechamento”, destaca.

Entre os assuntos a serem abordados estão: plano de gerenciamento de escopo; estrutura analítica do projeto; plano de gerenciamento de tempo; lista, sequenciamento e duração das atividades e cronograma; plano de gerenciamento de custos.  “Temos certeza que o curso vai atender as necessidades de muitos associados do Sinduscon, além de abrir caminhos para novos projetos”, explica o presidente do sindicato, Fernando José de Oliveira.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae ou pelo telefone: (47) 3351 – 3701

SERVIÇO:

O QUE: Palestra – Gerenciamento de Projetos para Construção Civil

QUANDO: 28 de setembro

HORÁRIO: das 16 às 18h

ONDE: Auditório do Sebrae - Brusque

Rua Paes Leme , 111 – Centro.

QUANTO: Gratuito – Vagas limitadas

Informações: (47) 3351-3701