o Sinduscon, foi um dos sindicatos patronais da região que estiveram presentes na reunião com o vice-presidente regional da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) no Vale do Itajaí Mirim, durante a última segunda-feira, 5. Além de promover uma maior aproximação com as entidades representativas, o encontro, realizado no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), teve como ponto alto a deliberação sobre a indicação para o prêmio Honra ao Mérito, entregue pela federação.

Além de Ingo Fischer, vice-presidente regional da FIESC e presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Simmeb), também estiveram presentes Marcus Schlösser, do Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sifitec); Rita Cassia Conti, do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sindivest) e Fernando José de Oliveira, presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon).

“Discutimos também assuntos de importância dentro da FIESC, a situação dos sindicatos, entre outros temas de interesse da classe. Queremos promover este tipo de encontro constantemente, para que assim possamos encaminhar as demandas regionais diretamente para a FIESC”, enfatizou o vice-presidente.