O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon) recebe, nesta sexta-feira, 29 de junho, o prêmio Ordem do Mérito Sindical. A honraria é concedida anualmente pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados à FIESC por um longo período.

Ao Sinduscon Brusque, será entregue o prêmio da categoria bronze, resultado de 25 anos de filiação à federação. A solenidade ocorre no Centro de Eventos da FIESC, em Florianópolis, reunindo diversas lideranças sindicais e da área industrial estadual. Conforme o presidente do sindicato patronal brusquense, Fernando José de Oliveira, é um momento histórico, de grande importância para a entidade representativa.

“Trata-se da comenda de mais alto reconhecimento da indústria do estado. É com grande alegria e sentimento de cumprimento do dever que recebemos tamanha honraria de uma das entidades mais sólidas e atuantes de toda Santa Catarina”, ressalta Oliveira.

Na ocasião, além do ato de entrega das homenagens, também ocorrerá a eleição da nova diretoria da FIESC.