O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário (Sinduscon) de Brusque está com inscrições abertas para os cursos de NR 35 e NR 18, normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho que regem o trabalho em altura e as condições de segurança no setor da Construção Civil, respectivamente.

“Entre todas as ações e atividades organizadas pelo Sinduscon no decorrer do ano, podemos destacar os cursos para nossos trabalhadores, algo que sentimos ser uma demanda de nossa classe, para que nossos colaboradores sejam cada vez mais capacitados aos trabalhos que se dispõe a fazer”, destaca o presidente da entidade sindical, Ademir José Pereira.

O Curso de NR 35 (Trabalho em Altura) será realizado no dia 29 de abril, das 8 às 17h, no SENAI de Brusque. Para empresas associadas ao Sinduscon o investimento é de R$ 65,00 por pessoa e para as demais é de R$ 78,00. Já as aulas de NR 18 (Segurança do Trabalho na Construção Civil), serão realizadas no dia 22 de abril, das 9 às 16h, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque. O investimento para empresas associadas é de R$ 54,00 e para não-associadas R$ 65,00. É importante que os interessados façam logo suas inscrições, pois as vagas são limitadas.

Para efetuar a inscrição ou para mais informações, basta entrar em contato com o Sinduscon Brusque, através do telefone 47 3355.0557 ou, então, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..