FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e região – Sinduscon, lançou na noite de ontem, 10, a 6ª edição da Feira Tecnológica da Construção Civil – a FAIRTEC, que está prevista para acontecer de 15 a 19 de setembro de 2021, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Inhof, em Brusque. O lançamento contou apenas com um número limitado de associados do sindicato; representantes da Andrade Eventos, empresa responsável pela organização da FAIRTEC e, representantes da imprensa, para que fossem tomadas todas as metidas sanitárias exigidas contra o COVID-19.

“Apesar das dificuldades – com a pandemia - a gente precisou fazer esse lançamento, para que todas as empresas consigam montar os seus planejamentos orçamentários, colocar na sua previsão orçamentária para 2021, a participação na FAIRTEC e as despesas que serão geradas por elas no evento”, destacou o presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira.

A FAIRTEC que já está consolidada no Estado, como um dos maiores eventos voltados ao setor da construção civil em Santa Catarina, recebeu em sua última edição, realizada em 2019, mais de 15 mil visitantes e foram gerados durante o evento mais de R$ 20 milhões em negócios.

NOVIDADES
Em um ano em que a realização de feiras e eventos foi cancelada, em função da pandemia, a expectativa é grande para a 6ª edição da FAIRTEC, que promete muitas novidades voltadas às tecnologias aplicadas em construções sustentáveis e também a realização de palestras com especialistas no setor da construção civil.

“Teremos muitas novidades sobre construções autossustentáveis, que diminuem os impactos ambientais. A Fairtec buscará novidade de produtos e equipamentos e também renomados palestrantes do setor econômico para falar sobre o mundo pós-pandemia”, contou Rosangela Andrade, da Andrade Eventos, que lembrou ainda que “as parcerias com as diversas entidades e com o poder publico, vão contribuir com a retomada da economia, já que a construção é um setor macro, que gera muitos empregos”.

EXPOSITORES
A diversidade de produtos e serviços voltados a construção civil é sempre um dos atrativos da FAIRTEC. Para 2021, muitos espaços já estão reservados desde a edição anterior, mas ainda restam espaços para nossos expositores.

“Nós já temos muitas empresas perguntando e confirmando seus lugares, até porque a gente dá uma prioridade para aquelas empresas que querem manter os seus espaços, como foi na FAIRTEC 2019. Então, essas pessoas, muitas delas já nos procuraram e reservaram seus espaços e, com certeza, nós vamos ter casa cheia. Mesmo com esses espaços que a gente já tem reservado, com certeza ainda temos espaços para novos expositores que tiverem novidades”, lembrou o presidente do Sinduscon.

Os interessados em expor na FAIRTEC 2021 podem entrar em contato com a Andrade Eventos através dos telefones (47) 3355-9520 ou 9.9171-5183 (Rosangela) ou ainda através do site: www.fairtec.com.br

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Pedro Werner, 180, 4° andar - CESCB ⁞ Brusque/SC ⁞ 88354-000 ⁞ Telefone: (47) 3355-0557