Sexta edição da Feira Tecnológica da Construção Civil será realizada de 8 a 11 de setembro em Brusque

Empresas de Santa Catarina, Paraná e São Paulo já confirmaram presença na Fairtec - Feira Tecnológica da Construção Civil, que chega a sua sexta edição em 2022. O evento será realizado de 8 a 11 de setembro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque, com uma extensa programação.

Promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon) e organizada pela Andrade Eventos, a Fairtec contará com mais de 80 empresas expositoras, que trarão à feira, soluções tecnológicas, inovações para o setor da construção civil, como também lançamentos imobiliários e novidades no setor de móveis e decorações, já que junto ao evento acontece a 6ª Mostra do Imóvel e a 6ª Mostra de Móveis e Decorações.

“Nossa expectativa é muito otimista em relação à 6ª Fairtec, estamos esperando de 15 a 20 mil pessoas no evento. São muitas empresas que estarão expondo seus produtos e novidades, além de palestras e painéis de debates. A feira estará muito bacana, bem assistida e esperamos receber a todos com muita alegria, como sempre o fizemos, e claro, proporcionar bons negócios a todos. Temos muitos dos nossos associados e empresas que já estiveram nas edições anteriores, confirmando presença este ano, justamente por terem feito excelentes negócios. Por isso nossa expectativa é ainda maior. Materiais, revestimentos, tecnologia, inovação, cada empresa aderiu à feira nessa expectativa, de trazer seus lançamentos e novidades aos clientes”, ressalta o presidente do Sinduscon, Ralf Maschio.

Os espaços para expor na Fairtec estão praticamente esgotados e os organizadores trabalham agora nos últimos detalhes para sua realização, que contará ainda com diversas palestras de profissionais trazidos pelo Sebrae, Fiesc, Sesi, Senai e Viacredi, além de um Painel de Debates que será promovido pela Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).

“A Fairtec retoma com força total depois do período de pandemia. Estamos muito satisfeitos com as empresas que estarão conosco nesta edição, e percebem o quanto é importante estar na Fairtec, fortalecerem suas marcas e, consequentemente, terem um retorno dessa presença, em forma de negócios”, enfatiza a diretora da Andrade Eventos, Rosangela Andrade.

A empresa Telhas Guabiruba participará pela segunda vez da Fairtec e de acordo com o empresário Ederson Habitzreuter, as expectativas são grandes. “Estivemos no evento de 2019 e a avaliação foi muito positiva. Sentimos os reflexos da Fairtec a longo prazo. Muitas pessoas que visitaram o evento nos procuraram com o passar do tempo, justamente porque haviam conhecido nossos produtos na feira”, comenta.

Na edição de 2022 a empresa retorna, em um espaço ainda maior. “Pegamos um stand maior, o dobro este ano, justamente porque tivemos um feedback muito positivo. Traremos novamente uma estrutura de casa com pergolado, e uma novidade em telhas coloniais, feitas com um novo equipamento adquirido pela empresa. Acreditamos que a Fairtec é uma excelente oportunidade para as empresas apresentarem seus produtos e por isso marcaremos presença na edição deste ano”, revela.

Também confirmada para a Fairtec 2022 está a empresa Vanifer Estribos Inteligentes, que participa desde a primeira edição do evento. “Estar na Fairtec é importantíssimo para a empresa. A feira gera um volume de negócios durante meses, diante do grande público que prestigia o evento”, ressalta a empresária Ivanir Vanati.

Estrutura e programação

A Fairtec terá uma estrutura preparada para receber toda a família no evento. A Praça de Alimentação contará com parquinho para crianças e food trucks com diversas opções gastronômicas e cervejarias, tudo para garantir uma melhor experiência ao público que visitar o evento.

“No sábado e domingo, são as datas em que a feira estará aberta o dia inteiro, teremos churrasco como opção gastronômica também. Buscamos parceiros diversos para tornar a parte gastronômica diversificada e bem completa a quem nos visitar”, complementa Rosangela Andrade.

A programação completa da Fairtec deve ser lançada em breve. A feira conta com o patrocínio e apoio da Rudnik, Classe Móveis, RM Segurança Eletrônica, BJ Net, UNIFEBE, Viacredi, Sebrae, Sesi/Senai e Prefeitura de Brusque.

Fairtec - Feira Tecnológica da Construção Civil 2022

De 8 a 11 de setembro